Zoo(EUA): Primeiras Impressões

Por Neildo Araújo

 

Baseado no livro de mesmo nome do grande autor norte-americano, James Patterson, Zoo, da CBS, é uma série que não se deve perder.

Estrelada por James Wolk, de Political Animals e Mad Man, a série segue Jackson Oz (Wolk), um zoologista americano que oferece serviços em um safari, na África, quando nota o estranho comportamento dos animais, onde eles atacam humanos sem motivo aparente. Logo mais ataques acontecem em outras cidades do mundo, de forma coordenada. Então Oz se encarrega de descobrir o que está acontecendo antes que a humanidade seja destruída. Enquanto isso, em Los Angeles, a repórter Jamie Campbell (Kristen Conolly, de House of Cards e The Whispers), busca desvendar o mesmo mistério sobre os animais da cidade.

A série terá 13 episódios em sua primeira temporada, encerrando em 15 de setembro.

O que eu achei: Zoo é uma aventura. Por gostar de animais, mesmo sabendo que eles não seriam o lado bom da série, eu já me interessei. Sendo então adaptada da obra de um grande escritor, não dava para não ver. E não me arrependo. O protagonista está ótimo no papel. A trilha sonora é ótima e a ambientação magnífica. Logo no primeiro episódio o espectador fica na tensão, esperando o animal atacar. E ele ataca mesmo! Por falar nisso, os efeitos especiais também são ótimos. Se o enredo continuar a caminhar da forma que segue, será uma ótima série para acompanhar por algumas temporadas

———————————————————————————————————————–

NEILDO ARAÚJO
NEILDO ARAÚJO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: