Xena: A Princesa Guerreira vai ganhar reboot

Por Tom CP.
Parece que a crise que atinge o cinema há anos, está aterrizando nas séries agora. Por mais que uma atração sempre sofre influências de outra, são tantos remakes de séries, reboots e filmes indo para as telinhas, que restam poucas séries de conteúdo um pouco mais inédito.

Segundo o The Hollywood Reporter, o canal  NBC está desenvolvendo um reboot do seriado Xena: A Princesa Guerreira. A atração foi ao ar entre 1995 e 2001. Os produtores executivos originais, Rob Tapert Sam Raimi, estão evolvidos neste novo projeto também e, apesar de ainda ser cedo para falar dele, já se sabe que os executivos estão à procura de uma nova heroína com o carisma e o charme da estrela da atração original, Lucy Lawless, e a inteligência da personagem Katniss de Jogos Vorazes. Há um grande apelo interno para que Lawless tenha uma participação no reboot, tanto na frente, como por trás das câmeras, o que é um gesto bonito.

A série original foi um spin-off do seriado Hércules, e mostrou a batalha de Xena (Lawless) e de seu ajudante Gabrielle (Renee O’Connor). Eles viajavam por todo o país na tentativa de lutar por àqueles que não conseguiam lutar por si mesmos.

Xena está em boas mãos, mas o fato de estar sendo financiada pela problemática NBC, é preocupante. Além disso, existe mesmo a necessidade de um reboot dessa série?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: