Wagner Moura teve de ganhar 20kg para a Série “Narcos”

 

Por Alysson Melo

 

Narcos, nova série original da Netflix, terá o ator Wagner Moura interpretando o narcotraficante Pablo Escobar. Foram muitos os sacrifícios que o ator precisou enfrentar antes e durante as gravações, começando pelo idioma. O ator confessou que seu trabalho começou com o estudo do idioma espanhol, língua que não dominava até então e extremamente essencial, já que seu personagem é colombiano.

 

Mas, em entrevista concedida ao Dia, Wagner Moura contou que a parte mais difícil foi a necessidade de ganhar peso. Ele precisou engordar 20kg para a série e até agora não perdeu nem a metade: “Minha estrutura física é de uma pessoa magra, então é uma forçação de barra com o corpo fazer um negócio desse. Não é saudável, é ruim, me sinto pesado, cansado. Minhas taxas de colesterol, entre outras, foram todas para as alturas.”

Este pode ser um dos papéis mais polêmicos da carreira de Moura, que preferiu não tomar partido, dizendo que quando se trata de seres-humanos não há um lado a se escolher: “…as pessoas não são só boas ou más, elas são complexas”, disse o ator, que ainda se mostrou consciente da importância de seu personagem para a Colômbia: “Ela [a Colômbia] é dividida em antes e depois dele.”

 

Um comentário em “Wagner Moura teve de ganhar 20kg para a Série “Narcos”

  • 06/09/2015 em 22:18
    Permalink

    Atuação e entrega total. SHOW de profissionalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: