‘Toy Story 4′ contrata novo diretor

A Pixar contratou Josh Cooley para codirigir ‘Toy Story 4’ ao lado de John Lasseter (diretor dos dois primeiros filmes da franquia).

Está será a estreia na função de Cooley, que foi responsável pelos storyboards de ‘Os Incríveis’, ‘Ratatouille’, ‘Valente’ e ‘Up: Altas Aventuras’.

Em entrevista recente, o presidente da Pixar, Jim Morris, disse que ‘Toy Story 4’ não será uma continuação dos filmes anteriores e classificou sua trama como “comédia romântica” 

A DisneyPixar pegou todos de surpresa no ano passado ao anunciar o quarto filme da franquia ‘Toy Story‘, que já arrecadou US$ 1,94 bilhão mundialmente com seus três filmes lançados. O terceiro deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta.

Quase duas décadas depois que a Pixar Animation criou o primeiro longa-metragem de animação gráfica ‘Toy Story‘, o estúdio revelou ter planos para uma nova aventura, que leva o público de volta ao mundo dos personagens marcantes do estúdio.

O estúdio marcou a estreia norte-americana para o dia 16 de junho de 2017. No Brasil, a estreia acontece um dia antes, em 15 de junho, uma quinta-feira.

John Lasseter, diretor do original ‘Toy Story‘ e de ‘Toy Story 2′, será o diretor do filme, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

A equipe de redatores composta por Rashida Jones e Will McCormack (‘Celeste e Jesse Para Sempre’) entrou para o projeto e o veterano da Pixar Galyn Susman (‘Toy Story DE TERROR’, da ABC e ‘Toy Story that Time Forgot’) é o produtor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: