Top 5 Filmes Preferidos, Por Paulo Ricardo

Olá galera do Cine com Pipoca aqui está uma pequena lista pessoal minha, dos meus 5 Filmes favoritos, para mim esses escolhidos são os longas de que mais gosto e resolvi compartilhar com vocês! Dão só uma olhada.
1º A.I. Inteligência Artificial
a-i
Um filme que reúne algumas das minhas predileções: Spielberg, Haley e robôs.
De uma carga emocional que talvez não tenha sido totalmente absorvida quando ainda criança, mas que certamente já despontava aquele apertinho no coração.
2º Pokémon O Filme
pokemon-32305
Surgiu num período em que a febre Pokémon ainda ardia e veio apenas para intensificar ainda mais.
Se tornou facilmente um dos favoritos justamente por abordar os elementos contidos no desenho/anime:muita ação, alivio cômico e uma pitada de drama.
3º Em Busca do Vale Encantado
em_busca_do_vale_encantado_2
Antes de O Rei Leão, uma das animações mais emocionantes que assisti foi a saga do pequeno Pescoçudo.
Dentre as lições de moral aprendidas teve a forma de lidar com a perda de um ente querido, a coragem e a amizade.
4º Superman O Retorno
superman-returns-2006-94-g
Sem dúvidas o filme que me gerou mais expectativas quanto ao seu lançamento (e agora tem sido Batman vs Superman). Criticado por muitos e odiado por outros, a proposta do filme me foi totalmente alcançada, desde o roteiro até a atuação de Kevin Spacey para o Lex Luthor. Os tais pontos fracos que dizem da caracterização do herói, nada mais são do que referenciadas aos filmes anteriores, tendo se em mente que se trata de uma continuidade.
5º Transformers A Vingança dos Derrotados
trans1
Novamente os robôs e Spielberg (dessa vez na produção apenas). No caso de Transformers 2 a escolha como um dos favoritos vem mais pelo fator fan service, onde Michael Bay consegue apresentar um pacotão com praticamente todas as características favoráveis a um filme de ação/aventura de forma incessante. Visualmente melhor trabalhado que o primeiro e menos confuso que suas sequências.
 ————————————————————————————————–
PAULO RICARDO
PAULO RICARDO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: