The Astronaut Wives Club: Primeiras Impressões

Por Neildo Araújo

 

Baseado no livro homônimo, lançado em 2013, por Lily Koppel, essa série da ABC é um ótimo drama. Situado em 1960, a série foca na vida das mulheres dos astronautas que partem para o espaço durante a corrida espacial, entre a União Soviética (URSS) e os Estados Unidos da América.

A série apresenta um piloto sólido que faz com que o público já tenha certa empatia com as protagonistas. Uma história bem delineada e desenvolvida nos episódios seguintes. A série conta com um elenco grandioso (e grande!). JoAnna Garcia (Once Upon a Time), Yvonne Strzechowski (Dexter, Chuck), Dominique McElligott (Hell on Wheels), Odett Annable (House, New Girl), Erin Cummings (Spartacus: Blood and Sand) e Azure Parsons (Salem) formam o time de esposas. Entre os astronautas podemos citar a presença de Wilson Bethel (Hart of Dixie), Desmond Harrington (Dexter) e Bret Harrison (Breaking In).
A série recebeu uma encomenda de 10 episódios para a primeira temporada. O último episódio irá ao ar em 20 de agosto.

O que eu achei: A série traz em seu cerne algo que cativa. Seja em seu grupo de protagonistas ou como apresenta o enredo. É impossível não querer saber o que acontecerá a seguir. Os figurinos e cenários da série são um ponto positivo, sendo muito bem construídos. As atrizes estão tão à vontade em seus papéis que as vezes acredito que elas não estão interpretando ninguém a não ser elas mesmas. Yvonne e JoAnna estão impecáveis em seus papéis, sendo as mais cativantes. É uma série que vale a pena ver pelo seu enredo, sua produção e os atores nela envolvidos.

———————————————————————————————————————–

NEILDO ARAÚJO
NEILDO ARAÚJO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: