Star Trek completa 49 anos

 “Espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Prosseguindo em sua missão de explorar novos mundos, procurar novas formas de vida e novas civilizações, para audaciosamente ir onde ninguém jamais esteve.”

z1

A memorável frase de abertura da série original: “O Espaço, A Fronteira Final…” faz parte das muitas expressões de Jornada nas Estrelas que atravessou quase meio século de existência. Poucas franquias tiveram tal impacto na indústria de entretenimento. Estreou na NBC com seu primeiro episódio “The Man Trap”.

z8

z2

Criado por Gene Roddenberry, a série tem admirados no mundo todo. Aficção científica nascia para ter uma vida longa e próspera. A série original de TV Star Trek lançou a nave U.S.S. Enterprise no espaço profundo e nos nossos corações, em 8 de Setembro de 1966 e que desde então continua nos emocionando. Hoje a franquia Star Trek já gerou um conjunto de séries, um show animado para a TV, 12 filmes e a promessa de mais que estão por vir.

z10z9z11

z3

Os atores William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, James Doohan, George Takei e Nichelle Nichols deram a largada para o que é considerado hoje um fenômeno mundial.

z5z6

z1____________________________________________________________

z33

Igor Quadros 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: