Preacher: Mais uma série baseada em quadrinhos!

Prepare-se para mais uma adaptação de quadrinhos chegando na TV.

 

A Rede AMC deu ordem de produção para uma temporada completa de Preacher, o controverso quadrinho da Vertigo, selo alternativo da DC Comics.

Os dez episódios da primeira temporada estão previstos para estrear em 2016. A confirmação da temporada completa foi feita pelo Produtor Executivo Seth Rogen, em seu perfil no Twitter.

 

dsadsadsa

 

Com roteiro e produção de Rogen, a série conta também com os produtores Evan Goldberg (É O Fim, A Entrevista) e Sam Catlin (Breaking Bad). A história gira em torno do reverendo Jesse Custer (Dominic Cooper), que vive no Texas e perde a sua fé após descobrir que Deus abandonou o paraíso e todas as suas responsabilidades. Jesse, então, torna-se o único capaz de procurá-lo e fazê-lo retornar às suas atividades. Ele contará, para isso, com a ajuda de Tulip O’Hare (Ruth Negga), sua valente ex-namorada-vampira. Porém, eles enfrentarão problemas, já que o Santo dos Assassinos (ou The Saint of Killers), um vilão imortal, está na cola de Jesse.

 

O elenco conta, ainda, com Lucy Griffiths (True Blood) no papel de Emily Woodrow, braço direito de Jesse, Joseph Gilgun como o vampiro irlandês Cassidy, e Ian Colletti como Eugene Root (também conhecido como Cara de Cu). A previsão é que a série chegue à TV em meados de 2016.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: