Os 10 Maiores Escândalos da Era de Ouro de Hollywood

Por Igor Quadros

 

Na época de ouro do cinema americano, os estúdios faziam vista grossa a certos acontecimentos na vida de suas estrelas como homossexualidade de alguns astros e usavam os boatos para atrair o público. Fiz uma seleção de 10 escândalos relembrando alguns dos episódios mais marcantes do mundo das celebridades.

 

z1
MARILYN MONROE

1. Marilyn Monroe teve uma relação lésbica. Todos nós sabemos da enorme lista de namorados de Marilyn Monroe, fizeram parte nomes como: Marlon Brando, Frank Sinatra, o ex-presidente norte-americano John Kennedy e o irmão Bob. O que, certamente, poucos ou nenhuns podiam adivinhar é que a atriz, grande símbolo sexual dos anos 50, teve uma relação com outra mulher. A atriz revelou nas sessões de terapia que manteve uma relação lésbica, ainda que passageira, com a atriz Joan Crawford, mas que não gostou muito da experiência.

IngridBergmanconRosselliniVenezia19501sc292
INGRID BERGMAN E ROBERTO ROSSELINI

2. Ingrid Bergman e Roberto Rossellini no ano de 1949, a atriz sueca Ingrid Bergman teve um caso amoroso com o diretor Roberto Rosselini. Os dois tiveram um filho juntos. O problema era que os dois eram casados com outras pessoas em seus países de origem.

 

z3
ROMAM POLANSKI E SAMANTHA GAILEY

3. Romam Polanski no ano de 1997, Polanski foi preso em Los Angeles por abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. A modelo americana, descoberta pela Vogue francesa, Samantha Gailey, participou de uma sessão de fotos para a revista. Após a sessão, Polanski levou a menina para sua casa, a dopou com champagne e drogas e abusou sexualmente dela. Polanski fugiu para a Europa, onde mora até hoje. Trinta e seis anos depois de ter sido violada por Roman Polanski em Hollywood, Samantha Geimer, hoje com 50 anos e mãe de três filhos, queixa-se, sobretudo da exploração do caso por parte da media, mas também por parte de advogados e juízes que alimentaram o que chama a “indústria da vítima”.

z4
SHARON TATE

4. Sharon Tate considerada uma das melhores promessas do cinema e sex symbol de Hollywood, na época de sua morte, aos 26 anos, já era conhecida mundialmente, estava casada com o diretor polonês Roman Polanski, havia participado de sete filmes, trabalhado como modelo para comerciais e revistas de moda e tinha sido indicado para o Globo de Ouro pelo filme “O Vale das Bonecas (1967)”. Tate foi uma das mulheres mais bonitas do cinema da década de 1960. Morreu de maneira trágica, brutalmente assassinada, aos oito meses de gravidez, pelas mãos da notória Família Manson, seita de jovens “hippies” seguidores de Charles Manson.

 

RICHARD BURTON E LIZ TAYLOR
RICHARD BURTON E LIZ TAYLOR

5. Elizabeth Taylor encarnou uma verdadeira rainha de Hollywood, de uma beleza tão estonteante quanto seus incríveis olhos violetas, e ficou tão famosa pelo relacionamento tempestuoso com o ator Richard Burton e seus oito casamentos.

 

z6
RODOLFO VALENTINO

6. Rodolfo Valentino primeiro símbolo sexual do cinema universal. A sexualidade de Valentino sempre foi objeto de especulação. Houve quem dissesse ser ele homossexual, tendo tido relacionamentos com ambos seus colegas de quarto Paul Ivano e Douglas Gerrad, e ainda Norman Kerry (assumidamente gay), Jacques Herbertot e Andre Daven.

 

z7
ROCK HUDSON

7. Rock Hudson, um dos maiores galãs de Hollywood, foi um dos primeiros a morrer por causa da AIDS. A sua homossexualidade era escondida pelos os executivos de Hollywood, arrumavam-lhe casamentos de mentira, e depois de sua morte, um ex-amante entrou na justiça para conseguir alguns milhões de dólares, alegando que não tinha sido informado da doença do ator.

z8
CHARLES CHAPLIN

8. Charles Chaplin sempre teve problemas com mulheres. Com sua primeira esposa, Mildred Harris e com a sua segunda esposa, Lita Grey o negócio foi ainda mais complicado. Chaplin gostava de orgias, saia com várias atrizes enquanto ainda estava com Lita. Havia inclusive uma listinha com pelo menos 10 nomes de atrizes famosas. Depois desse escândalo Chaplin ainda se envolveu em outro, dessa vez com uma ex-namorada, que afirmava estar grávida dele. O detalhe é que a garota tinha idade de ser sua filha.

 

z9
LANA TURNER

9. Lana Turner teve inúmeros amantes e aproveitou tudo o que a sua juventude e beleza puderam lhe arranjar. Mas já na meia idade, em 1958 envolveu-se num terrível escândalo, quando sua filha ainda menor, Cheryl Crane, matou a facadas o amante da mãe, Johnny Stompanato. Exploração sexual estava entre os motivos que motivou a garota a tal ato.

 

CAL
CAL CULVER E CHRISTOPHER REEVE

10. Christopher Reeve: Cal Culver, ator pornô gay, afirma que teve um caso com Christopher Reeve, eternizado no papel de Super-Homem. É o que consta no livro “Hollywood Babylon Strikes Again”, de Darwin Porter e Danforth Prince, que traz uma entrevista de Culver realizada antes de sua morte, em 1987.

 

—————————————————————————————————————-

11755072_925027587553799_4208392231494694921_n
IGOR QUADROS

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: