Nocaute, entrevista com Jake Gyllenhaal!

 

Por Gabriel

 

Amanhã estreia NOCAUTE, filme dirigido por Antoine Fuqua(Dia de Treinamento), e estrelado por Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams. E nada melhor que ouvir essa cara foda falar de seu novo filme.

 

No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.

A estreia de ‘Nocaute‘ nos cinemas acontece amanhã, dia 10 de setembro.

 

Um comentário em “Nocaute, entrevista com Jake Gyllenhaal!

  • 13/02/2017 em 22:35
    Permalink

    Ela tem evoluído ao longo do tempo e seus personagens.Quando um filme tem um bom drama roteiro vai certamente tornar-se parte da história, desta vez podemos ver Jake Gyllenhaal em um personagem mergulhou incapaz de sentir qualquer coisa, para que você sinta o mesmo desespero que. Do mesmo diretor de Buyers Dallas Club, Jean-Marc Vallée que alcança uma grande direção, o que faz um grande drama filme Demolition, o elenco inclui Naomi Watts e Chris Cooper. Talvez no final, o ritmo é muito diferente na história, ainda consegue ser um grande filme.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: