Nem tudo é o que parece: Vai virar série e será protagonizado por Jason Statham!

Nem Tudo é o que Parece vai ganhar uma continuação em formato de série de TV. O longa de 2004 dirigido por Matthew Vaughn (Kick Ass, Kingsman – Serviço Secreto), responsável por alçar a carreira de Daniel Craig, parte do livro escrito por J.J. Connolly. A sequência, Viva La Madness, foi lançada em 2011 pelo autor, e agora também ganhar uma versão para a TV, dessa vez protagonizada e produzida por Jason Statham.

O projeto inicialmente havia sido divulgado como um filme, mas o drama será produzido pela Gaumont International Television, e ainda não tem uma emissora de TV para exibí-lo. Statham, além de protagonizar, irá atuar como Produtor Executivo ao lado de Steven Chasman (Carga Explosiva, Efeito Dominó). O roteiro será escrito por Connolly, assim como foi com o filme.

Na história, Jason Statham vai viver o traficante sem nome vivido anteriormente por Craig. Ambientado dez anos depois de Nem Tudo é o que Parece, acompanha sua trajetória de volta em Londres, onde ele é assediado para, novamente, atuar no mundo do crime.

Esta será a primeira série de TV protagonizada por Statham. Ainda não há previsão de quando a temporada entra em produção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: