Mulher-Maravilha: Confirmado o início das filmagens

A revista Empire revelou quando começam as filmagens do filme da Mulher-Maravilha.
 
Com Gal Gadot como a super-heroína, o filme solo da amazona começa a ser filmado entre setembro e novembro desse ano em Londres, para uma estreia prevista para 23 de junho de 2017.
 
97d717e3d9870029282f0722d9e4306e-the-5-most-embarrassing-moments-in-wonder-woman-comic-book-historyRecentemente foi revelado que o ator Chris Pine, da franquia Star Trek, interpretará Steve Trevor no filme da heroína. Trevor é o par romântico da Mulher-Maravilha. Apesar de ter ganhado várias versões ao longo dos anos, a versão original do personagem era um soldado americano cujo avião acidentalmente cai em Ilha Paraíso, onde acaba encontrando as amazonas.
 
A direção do filme ficará a cargo de Patty Jenkins, a mesma responsável por Monster: Desejo Assassino e alguns episódios das séries The Killing e Entourage. A cineasta substituiu Michele MacLaren (Game of Thrones, Breaking Bad), que abandonou a função devido a divergências criativas com o estúdio.
 
Acredita-se que a primeira metade do longa da Mulher-Maravilha será situado na década de 1920, acompanhando a disputa pelo poder entre facções da Ilha Paraíso, terra natal das amazonas. Com a chegada de Trevor mudaria tudo e a heroína seria levada para a terra dos homens.
wonder_woman_newspaper_cover
 
Vale lembrar que antes de estrelar o filme da Mulher-Maravilha, Gal Gadot poderá ser vista como a personagem em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinema em 24 de março de 2016.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: