Michael Fassbender: Em Prometheus 2

Quem assistiu a Prometheus (2012) sabe que, na sequência do filme, o androide interpretado por Michael Fassbender deve ter grande importância. Entretanto, a conclusão do personagem no filme original não era muito favorável a uma continuação, e a agenda de Fassbender está cada vez mais cheia…

 

michael-david-prometheus1231

 


 

Mesmo assim, o diretor Ridley Scott acaba de confirmar a presença do ator na sequência: “Ele volta. Nós somos amigos, porque trabalhamos juntos em O Conselheiro do Crime. Eu amo O Conselheiro do Crime. Ninguém mais gostou dele“.

Apesar do rancor com esta produção, a dupla parece próxima em relação aPrometheus 2. Scott explica a motivação para o segundo filme: “Você poderia dizer, deixe o primeiro filme em paz e siga em frente, mas isso não é possível porque ele termina em um ponto muito específico, quando ela diz ‘Eu quero ir para o lugar de onde eles vieram, não quero voltar para o lugar de onde eu vim‘”.

Na entrevista ao site Deadline, o cineasta continua explicando a sua paixão por novas teorias científicas e moleculares, antes de concluir: “Se os engenheiros são nossos precursores, e portanto criadores da vida em lugares onde a biologia podia funcionar, quem criou o quê? Quem é o grande responsável? Você acha que tudo isso foi um acidente? Eu não sei. Até Stephen Hawking hoje diz que não sabe. Ele não acredita mais no Big Bang“.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: