Michael Douglas revela que pode participar de ‘Os Vingadores 3′

Uma das coisas mais decepcionantes de ‘Os Vingadores‘ foi o fato de que o Homem-Formiga e a Vespa não foram os membros fundadores da equipe, como nos quadrinhos.

A Marvel Studios preferiu dar liberdade criativa ao – então – diretor Edgar Wright para apresentar o personagem em um filme solo, e decidiu alterar a origem dos quadrinhos e colocar um Hank Pym mais velho servindo como mentor de Scott Lang.

Em entrevista ao Vulture,  Michael Douglas revelou que está muito interessado em reprisar o papel em um futuro próximo. Em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ ou ‘Os Vingadores 3‘?

“Eu vou fazer qualquer filme que a Marvel quiser, pois eu amei trabalhar com essa família. É um grupo muito talentoso, para ser honesto, com uma trajetória impecável. Quero dizer, fizeram 12 sucessos seguidos certo? Quem faz isso?”

A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme deHomem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo, diz a sinopse oficial.

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) assina a direção.

a

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: