Magnífica 70, renovada para 2ª temporada.

Por Cleber Eldridge.

A HBO Latin America anuncia que a produção original de sucesso Magnífica 70 foi renovada para uma 2ª temporada. Com o mítico bairro da Luz em São Paulo – mais especificamente a região da Boca do Lixo – como cenário para as histórias da série. A primeira temporada estreou na HBO no dia 24 de maio, às 21h, e seu último episódio vai ar este domingo, dia 16 de agosto.

Magnífica 70 acompanha a história de Vicente, um censor que acaba sendo seduzido pelo universo do cinema. Entre a censura e a liberdade, ele tem que lidar com os conflitos com sua mulher Isabel, a paixão pela estrela Dora Dumar e os dilemas profissionais causados por Manolo.

Um comentário em “Magnífica 70, renovada para 2ª temporada.

  • 28/09/2016 em 17:42
    Permalink

    Estou realmente esperando para a segunda temporada. A proposta da série Magnifica 70 parece bastante interessante e bem feito, porque nós nos concentramos sobre a ditadura, o regime ea proibição sofreu Brasil na década de 70, onde nem tudo era permitido e o filme foi censurado nesta situação é Vicente, seu trabalho é para censurar filmes, e logo se vê envolvido em uma paixão por uma das estrelas, e você começa a Boca de Lixio. Um tributo ao cinema e crítica do regime é o que dá a esta série, além da paixão e proibição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: