Lista: 5 Filmes Adolescentes Inesquecíveis

Por Alysson Melo

 

Em Hollywood saiu uma boa safra de filmes adolescentes os quais amamos e se tornaram de tão bons que eles são: Inesquecíveis para muita gente. E hoje trago para vocês, uma lista com os Cinco Melhores Filmes com temática teen. Talvez muitos de vocês já tenham assistido, e outros não. Mas o importante é escolher o filme, preparar a pipoca e o refrigerante e se divertir.

5. De Repente 30 (2004)

13-GOING-ON-30-DI-02

Impossível não amar esse filme sobre uma garota que tem 13 anos que por conta das desilusões amorosas decide ter 30 anos e seu desejo acaba se tornando realidade, onde a personagem da Jenny (Jennifer Garner) se mete em altas aventuras. E o melhor, a ótima trilha sonora que nos remete aos anos 80 com músicas do querido Michael Jackson. O filme além de legal é muito fofo e vale muito a pena ser visto, e ainda tem o ator Mark Ruffalo no elenco.

4. Patricinhas de Beverly Hills (1995)

359.As-Patricinhas-de-Beverly-Hills

Um ótimo filme com a atriz Alicia Silverstone, onde ela enfrenta a fase da adolescência e a busca do primeiro amor, um filme da década de 90, mas que está cheio de atores em início de carreira, como Paul Rudd. Destaque para os acessórios e roupas da personagem que se mostra uma patricinha de verdade que aprendemos a amar. Um filme leve, divertido e especial.

3. Meninas Malvadas (2004)

meangirls15

Uma comédia que mostra o quanto o bullying, a inveja e o desejo de ser popular pode abalar a vida de uma pessoa, e é isso que acontece com a protagonista Cady (Lindsey Lohan). Uma das melhores comédias adolescentes já feitas, que ainda conta com as talentosas atrizes em início de carreira Rachel McAdams, como a vilã Regina George e Amanda Seyfrield, como a bobona Karen. Um filme imperdível que adolescente tem que assistir.

2. Um Amor para Recordar (2002)

a-walk-to-remember

Um filme com romance e drama sobre a história de amor entre Jamie Sullivan e Landon Carter. Como não se apaixonar por esse lindo e fofo casal?! O longa tem uma trama romântica e muito drama, e o desenrolar da rebeldia de Landon (Shane West) com o Jamie (Mandy Moore) ao nascer do amor entre os personagens. O filme que além de ser bonito, emociona pra valer. Um trabalho para se recordar e assistir sempre.

1. 10 Coisas que eu odeio em Você (1999)

3734efa39998dfed230f58ef1e46fd2b

Um filme muito bom sobre a história duas irmãs, uma muito legal e a outra muito megera, com toques do romance de William Shakespeare, onde o filme foi adaptado. Esse longa além de ser muito lindo e romântico, é engraçado e divertido, e como não gostar dos personagens principais: os fofos Joseph Gordon-Levitt (Cameron James) e o saudoso Heath Ledger (Verona) no início das suas carreiras. O filme conta também com a atriz Julia Stiles como Kat Stratford.

***Esse filme ficou em primeiro lugar, visto que ele é uma comédia romântica, a que mais se tornou inesquecível pra muita gente, por sua ótima história e ensinamentos, coisas que aprendi ao assisti-lo e acho que também vale para vocês.

Até a próxima matéria!

ALYSSON MELO
ALYSSON MELO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: