Killjoys (Canadá): Primeiras Impressões

11262453_979157478772072_6453900775909680868_n

 

 

 

 

 

Por Neildo Aráujo
Assistindo o trailer de Killjoys você tem a não tão leve impressão de estar assistindo um trailer perdido de Guardiães da Galáxia. A premissa é basicamente a mesma: um trio de caçadores de recompensas intergaláticos. A única diferença aqui é que nossos heróis não são tão criminosos como os do filme da Marvel.
A série é a nova aposta do canal Space, do Canadá, o mesmo de Orphan Black. A ideia é que a série, por ser sci-fi/super-heróis, consiga se estabilizar no mercado, dando ao Space mais visibilidade. Se formos nos basear apenas pelos trailers liberados, pode acontecer de a série lhe desagradar ao ponto de você desistir antes mesmo de começar, porém, o episódio piloto é algo que vale a pena ser visto.
A história segue Dutch (Hannah John-Kamen, de Banana e Cucumber), John Jaqobis (Aaron Ashmore, de Smallville e Lost Girl, ele é o irmão gêmeo de Shawn Ashmore, o Bobby/Iceman da franquia X-Men) e D’avin Jaqobis (Luke MacFarlane, de Brothers & Sisters e The Night Shift), em suas viagens pelo espaço em busca de criminosos, para uma instituição chamada de Quad. Até que se deparam com uma guerra que pode por fim a instituição para qual trabalham.
O que eu achei: A série é divertida, rápida e inteligente. Os atores tem química e entregam atuações satisfatórias. Talvez o que desagrade a maioria são os efeitos especiais, mas isso é quase imperceptível quando o espectador põe seu foco na história. As cenas de luta são satisfatórias, com destaque para Hannah John-Kamen, sem dúvidas a melhor entre o trio principal. Fica na grade!
A série estreou dia 19 de Junho e já tem 4 episódios exibidos, de um total de 10 em sua primeira temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: