Jurassic World Critica (3): Análise do Filme

 

Por Vinicius Montano

 

jurassic-world-super-bowl-13Esse reboot é uma recordação que a nostalgia do primeiro filme nos proporciona de forma moderna, relembramos algumas cenas do primeiro e segundo filme, um parque totalmente reformulado com uma mini cidade, e aquele museu totalmente diversificado e dinossauros feitos de computador, você faz até sentir que está dentro do fiulme e dentro do parque.

 

Muita ação e adrenalina na medida certa, os raptors e o Indominus Rex assusta bastante, o elenco atua muito bem, Chris Pratt entrega uma baita competencia e Bryce Dallas Howard um bom papel, mas a quimica entre eles poderia ser melhor trabalhada, Vincent D’Onofrio entrega um bom vilão da Ingen, organização aliada -inimiga do 2º filme. Os garotos do filme roubaram bastante a cena e tiveram ótimas cenas de desespero.

new-images-from-jurassic-world-02

Belíssimos efeitos especiais, 3D perfeito e tenso, alguns alivios cômicos e cenas desnecessárias, mas não tirando o entretenimento que a aventura proporciona o Spielberg consegue produzir mesmo com todas as mãos que ele possa achar que tem numa direção ágil de Colin Trevorrow, desconhecido mas acerta o centro da atenção. Um reinicio ou quase acima do épico jurássico de 1993, tudo mudou e bastante incrível, não uma obra prima, mas quase aos pés do clássico

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: