Jesse Eisenberg diz que Lex Luthor é o seu melhor personagem de sua carreira!

Jesse Eisenberg concedeu uma longa entrevista ao The Observer. Entre os destaques, o encantamento do ator com o Lex Luthor criado por Chris Terrio (vencedor do Oscar pela adaptação de Argo) e algumas pistas sobre o que será apresentado no aguardado Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

Vivendo Lex Luthor

Luthor é mais amplo do que qualquer personagem de filme independente […]. Foi o melhor, o mais interessante personagem que já me ofereceram. Oportunidades assim em filmes de grande escala são raríssimas. Quem desenvolveu Lex foi Chris Terrio, roteirista fenomenal que usou mais a trama do que os quadrinhos para criar um personagem maravilhoso,tão enigmático quanto emocionalmente honesto.”

jesse-eisenberg-lex-luthor2

Estilo do filme de Zack Snyder
 
O filme trata de geopolítica, mas não de maneira pretensiosa ou esotérica. Terrio uniu os elementos heroicos com temas filosóficos e sofisticados de maneira muito perspicaz.
 
A polêmica da Comic-Con como “um tipo de genocídio”

Tenho que me policiar ao falar sobre coisas assim. Não sou novato, mas deveria ser mais esperto. A verdade é que tive uma experiência maravilhosa na Comic-Con, porque o público amou o filme. Tentando fazer uma piada idiota autodepreciativa, acabei magoando algumas pessoas e isso não se faz. Não estou extinguindo minha culpa. Sou inteligente o suficiente para saber que alguns comentários podem ser interpretados de diferentes formas.

Batman Vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: