Jake Gyllenhaal, em mais um novo filme!

O drama Demolition ganhou seu primeiro trailer.

Jake Gyllenhaal, em mais um de seus filmes FODAS, o ator também usa esse filme como recurso para uma indicação ao Oscar, depois da injustiça feita com ele no ano passado.

No filme, Jake Gyllenhaal interpreta um banqueiro de investimentos bem sucedido que passa a reavaliar sua vida após a morte de sua esposa (Heather Lind), que era filha do seu chefe (Chris Cooper), em um acidente de carro.

No hospital, alguns minutos após ter ficado viúvo, Davis Mitchell (Gyllenhaal) se irrita por não conseguir comprar um M&M’s em uma máquina de guloseimas e começa a se corresponder com a empresa responsável pelo serviço. As cartas chegam às mãos da personagem de Naomi Watts, que estabelece um laço afetivo com Davis, na medida que ele usa aquela forma de comunicação para dizer como se sente. A partir daí, Karen (Watts) e seu filho Chris (Judah Lewis) passam a fazer parte da vida de Davis enquanto ele avalia a natureza de seus sentimentos, sua própria existência e começa a demolir — literalmente e figurativamente — algumas de suas certezas.

O filme é dirigido pelo cineasta canadense Jean-Marc Vallée, responsável por Clube de Compras Dallas (que rendeu o primeiro Oscar da carreira de Jared Leto e Matthew McConaughey), Livre (que rendeu indicações ao Oscar para Reese Witherspoon e Laura Dern) e pela ainda inédita cinebiografia de Janis Joplin, com Amy Adams no papel principal.

Filme de abertura do Festival de Toronto de 2015, evento que é um dos termômetros para o Oscar, Demolition ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Um comentário em “Jake Gyllenhaal, em mais um novo filme!

  • 09/02/2017 em 20:59
    Permalink

    Obrigado pela informação, é um bom filme. Eu acho que filmes de Jake Gyllenhaal, Demolition é apenas onde ele apresenta um grande personagem, o seu desempenho parece impecável, ações de crédito com Naomi Watts e Chris Cooper. A história parece muito bom, quando você não tem a única solução é demolir para construir novamente. Sem dúvida um grande drama com a história, bons atores e do diretor de Buyers Dallas Club.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: