Hellboy 3 pode acontecer.

Por Tom CP.

Desde o lançamento de Hellboy II: O Exército Dourado, em 2008, os fãs da franquia esperam ansiosamente por um anuncio formal de uma terceira sequência. Não havia notícia nenhuma sobre o assunto, desde outubro de 2014, quando o ator Jeffrey Tambor (que interpretou Tom Manning no último filme) alegou que um próximo filme ainda podia estar em produção.

Essa semana, o diretor Guillermo del Toro apareceu com novidades e revelou que o novo filme custaria cerca de 120 milhões de dólares, o que estava gerando dificuldades junto dos estúdios.

“O que é mais difícil é que o filme vai precisar por volta de $120 milhões e não tem ninguém batendo nas nossas portas para nos oferecer isso. É um pouco além do Kickstarter. Seria ótimo completar a trilogia, mas de certa forma eu não vejo o mundo da indústria de cinema dando suporte nessa ideia.”

Um estúdio que poderia financiar o projeto é a Legendary Pictures, produtora do Círculo de Fogo de del Toro e da sequência, que tem previsão de estreia para agosto de 2017. Contudo, o financiamento só acontecerá se Circulo de Fogo 2 for um grande hit nas bilheterias. Existe outra preocupação de del Toro, mesmo se a sequência de Círculo de Fogo for um sucesso nas bilheteria, a terceira parte de Hellboy não chegaria aos cinemas antes de 2020 e o ator Ron Perlman (interprete do personagem que dá título ao filme), já está com 65 anos e talvez fique velho demais para o papel. Guillermo del Toro até brinca com a situação:

“Você sabe né? Ron (Perlman) não é nenhum frangote (jovenzinho), então é melhor nós fazermos isso logo antes que Hellboy tenha que fazer tudo de sua poltrona reclinável. Eu assistiria isso!”

Ron Perlman

Não se sabe se del Toro tem um roteiro pronto para Hellboy 3, no entanto ele já deve ter algo planejado para ter dado um orçamento. O jeito é torcer para que Círculo de Fogo 2 vá muito bem nas bilheterias e impulsione a produção do filme do anti-herói vermelho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: