‘GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM(2018)’ – MAIS DO MESMO, SEM PERDER O TOM DO PRIMEIRO FILME QUE É AGRADAR AS CRIANÇAS

Por: Vinicius Montano

Continuação do longa de 2011, ‘Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim’ é o novo lançamento para a criançada nessa semana para as telonas. Um clássico shakesperiano voltado para gnomos, traz as vozes de James McAvoy e Emily Blunt como Gnomeu e Julieta e Johnny Depp como Sherlock Gnomes. A direção fica a cargo de John Stevenson.

A sinopse fala sobre Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério. Sequência da animação Gnomeu e Julieta (2011).

A trama é simples, com um roteiro daqueles filmes bobos que vale agradar a criançada, vale só aquelas risadas básicas pra depois esquecer. Temos também o humor voltado para Sherlock Gnomes sacaneando Indiana Jones e a série de sucesso Game of Thrones. Os efeitos especiais são bons e a trilha sonora agradável.

Os personagens algumas coisas mudaram em relação ao primeiro. O Gnomeu e Julieta, agora estão mais unidos e não enfrentam preconceitos familiares. Sherlock Gnomes é o melhor personagem desse filme, rouba a cena principalmente seus flashbacks preto e branco que explicam o tal significado da investigação assim como seu fiel escudeiro Watson. Moriarty como o vilão achei bobo e infantil. Os gatos chineses que são a nova adição do longa diverte.

‘Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim’,é um filme mais do mesmo, não muda em nada em relação ao primeiro, muda algumas coisas com a adição de novos personagens, no mais é um filme pra se ver num domingo a tarde numa futura Temperatura Máxima.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: