George Clooney e Jack O’Connell filmam “Money Monster” em Nova York

money-monster-filme-george-clooney-jack-o-connell

George Clooney (Amor Sem Escalas) e Jack O’ Connell (Invencível) durante as gravações do novo longa de Jodie Foster, que também dirigiu “Um Novo Despertar” – estrelado por Mel Gibson.

 

“Money Monster” terá George Clooney no papel de Lee Gates, um especialista que dá conselhos sobre o mercado de ações na televisão. Durante uma transmissão ao vivo, ele é feito refém por Kyle, um homem desesperado que perdeu todo seu dinheiro após seguir o conselho de Gates e quer vingança. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos. Julia Roberts será Patty Fenn, diretora do programa e possível interesse amoroso do personagem de Clooney.
O elenco também conta com as participações deJack O’Connell, Dominic West e Caitriona Balfe. “Money Monster” será o quarto filme da carreira deJodie Foster como diretora e ainda não possui previsão de estreia nos cinemas. A premissa parece muito interessante e dependendo do seu lançamento, poderá concorrer na próxima temporada de premiações.
“Money Monster” marca a quarta colaboração entre Clooney e Roberts. Amigos de longa data, eles já trabalharam juntos em “Onze Homens e Um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo”, “Confissões de Uma Mente Perigosa” e “Álbum de Família” – Clooney produziu o filme.
cinema-money-monster-george-clooney-jack-o-connell cópia

 

3 comentários em “George Clooney e Jack O’Connell filmam “Money Monster” em Nova York

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: