Filme Adoráveis Mulheres pode ter um Remake

O Filme “Adoráveis Mulheres” (Little Women) de Louisa May Alcott está perto de ter um remake. A Sony está com um novo projeto em fazer uma nova adaptação do romance clássico, cerca de quatro irmãs crescendo na era pós-Guerra Civil. Amy Pascal irá ser a produtora e Sarah Polley irá escrever o roteiro. Ainda sem previsão de quem irá dirigir o longa,  Polley pode vir a ser a diretora, visto que ela ganhou elogios para projetos como Away From Her, Take This Waltz, e histórias que contamos. No entanto, fontes do TheWrap dizem que ela não vai tomar uma decisão até que tenha terminado de escrever o roteiro.

De qualquer forma, a equipe por trás Adoráveis Mulheres parece incomum eum peso feminino pesado para um projeto de estúdio. Além de Pascal, Denise Di Novi e Robin Swicord também estão produzindo. O remake Little Women esta nos planos do estudio desde 2013, quando Pascal era o carro chefe da Sony. Ela também está trabalhando atualmente com o estúdio de Os Caça Fantasmas e Spider-Man Reborn.

Alcott publicado Little Women em duas partes, nos anos de 1868 e 1869, baseando a história e os personagens em sua infância, com três irmãs. Foi um sucesso naquela época, e é popular até hoje. Baseado em diversILMEs filmes, incluindo uma versão de 1933, com Katharine Hepburn e um 1949 um com Elizabeth Taylor, para não mencionar a série de TV múltiplo, um musical, uma ópera e um balé. No entanto, tem sido mais de 20 anos desde a última significativa adaptação cinematográfica de Little Women. Essa seria a imagem de 1994, estrelado por Winona Ryder, Christian Bale, Claire Danes, e Kirsten Dunst.

1.901 thoughts on “Filme Adoráveis Mulheres pode ter um Remake