Estréias da Semana: 30 de Julho

Final de semana de várias estreias nos cinemas em todo o Brasil, para todos os gostos. Confira a programação em seu cinema favorito, mas antes dê uma conferida nos trailers, para entrar no clima.

 

———————————————————————————————————————–

magicmike0001
Assista ao Trailer de Magic Mike XXL

 

Magic Mike XXL

Uma tradução mais literal seria algo do tipo “Magic Mike Extra Grande”, traz de volta os rapazes mais divertidos da Flórida nessa sequência tão esperada pelo público feminino.

Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma “road trip”. O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

 

 

 


 

sobrenatural
Assista ao Trailer Sobrenatural: A Origem

 

Sobrenatural: A Origem

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas.

O filme marca a estréia de Leigh Whannell como diretor. O mesmo atuou nos dois primeiros filmes da franquia e é mais conhecido como roteirista e produtor da franquia Jogos Mortais.

 

 

 


 

jogada de mestre
Assista ao trailer Jogada de Mestre

 

Jogada de Mestre

Um grupo de amigos tentam, de alguma forma, se dar bem na vida. Após fracassarem na tentativa de obter um empréstimo bancário, eles elaboram um plano para sequestrar o milionário Freddy Heineken (Anthony Hopkins) e receber um resgate de US$ 35 milhões. Para tanto o grupo realiza um assalto, de forma a ter a quantia necessária para organizar o cativeiro e todos os detalhes do golpe.

O eterno Avatar, Sam Worthington e o eterno Hannibal Lecter, Anthony Hopkins juntos, é pra arrancar os cabelos e brigar pelo último ingresso da primeira sessão desse filme dirigido por Daniel Alfredson, sueco que apresentou ao mundo a trilogia original Millenium.

 


 

Assista ao Trailer Adeus a Linguagem
Assista ao Trailer
Adeus a Linguagem

Adeus à Linguagem

Jean-Luc Godard comemora seus 55 anos como diretor produzindo seu primeiro filme em 3D. O cineasta francês é conhecido pela sua obra de vanguarda, criando um estilo único, dito por uns como “experimental”.

No filme, um homem e uma mulher dividem a intimidade em uma casa, onde mora também um cachorro. Ela é casada, mas não há qualquer informação sobre sua vida fora daquele local. Os dois conversam sobre a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto que o cão a tudo observa.

 


 

alucinados
Assista ao trailer Alucinados

 

Alucinados

Júlia (Mônica Martelli) sofre um sequestro-relâmpago, realizado por Sapeca(Sílvio Guindane) e Casé (Cláudio Gabriel). Presa no carro blindado de janelas escuras de seu marido (Tarcísio Filho), ela acredita que eles estejam em busca de dinheiro fácil, para que possam consumir drogas. Porém, aos poucos, ela nota que a dupla não deseja apenas isto.

 

 


 

Beijei uma Garota2
Assista ao trailer: Beijei Uma Garota

 

Beijei uma garota

Jérémie, 34 anos, aparece num apartamento desconhecido ao lado de Adna, uma adorável sueca, tão divertida quanto atraente. O início de um conto de fadas? Tudo agora é incerto, já que Jérémie está prestes a se casar com seu namorado, Antoine.

 

 

 

 

 


 

duff
Assista ao trailer: DUFF

DUFF

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Nosso colaborador Thiago Freitas já assistiu o filme e preparou uma crítica super legal, vale a pena conferir.

 

 


 

Assista ao trailer: Dromedario  no Asfalto
Assista ao trailer:
Dromedario no Asfalto

Dromedario no Asfalto

Depois de perder a mãe, Pedro se sente devastado e determinado a conhecer a identidade de seu pai. A única informação que ele tem é que o homem partiu para o Uruguai para viver recluso. Assim, resolve ele mesmo partir em uma jornada de auto-conhecimento, caminhando por cidades do Brasil, até cruzar a fronteira do país vizinho, Uruguai, a fim de encontrar a pessoa que lhe deu os traços marcantes de uma mente reflexiva e emotiva.

 

 

———————————————————————————————————————–

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: