Dustin Hoffman diz: “O cinema atual é o pior do cinema em 50 anos”.

O senhor Dustin Hoffman soltou o verbo e disse que o atual cinema é o pior em mais de cinquenta anos, em entrevista o ator disse: “Eu acho que agora a televisão é o melhor que já existiu e eu acho que é o pior que o filme jamais foi – em 50 anos que eu venho fazendo isso, é o pior”, disse ele ao The Independent. O problema é que o ator está em uma subsequente escolha de personagens infelizes, filmes ruins e talvez seja devido a isso, tais declarações.

O ator ainda disse “a verdade é que você vem de um círculo completo, eu era um estranho acidente, então eu tenho uma vantagem que passou a ser “A Primeira Noite de um Homem” e foi como um interruptor de luz que se acendeu e eu era uma estrela instantânea “, disse ele, que ainda completou “para a maioria dos atores, você começa jogando [o que seria] eufemisticamente chamado de papéis coadjuvantes. não é menos ainda o papel de apoiar -é que isso, e se você tiver sorte, você construir a papéis coadjuvantes e, em seguida, para papéis de protagonista. E, em seguida, chegar a uma certa idade, e, infelizmente, as mulheres costumam chegar mais cedo, e você não é mais o homem principal, portanto, você se torna o ator coadjuvante, que muitas vezes é o mentor do chumbo. Isso é um círculo completo. ”

Portanto, parece que Hoffman voltou com a toda, no entanto, de todas as pessoas, talvez ele deve perceber que a indústria funciona em ciclos também, e este momento de “blockbusters” está em primeiro lugar, e todo o resto em segundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: