Diretor Confirma trilogia para Jurassic World

Por Alysson Melo

 

Em entrevista concedida ao podcast Jurassic Cast, o diretor Colin Trevorrow revelou que ele e o co-roteirista Derek Connolly planejaram uma trilogia ‘Jurassic Word‘ desde o começo, além de dar detalhes sobre o enredo da sequência.

“Nós imaginamos uma trilogia desde o começo. Planejamos tudo dessa forma. Honestamente, toda a trilogia é baseada nos eventos de Jurassic Park, está tudo lá… Jurassic World é baseado em uma citação de Ian Malcolm [vivido por Jeff Goldblum no primeiro filme]: ‘Você sentou sobre os ombros dos gênios para criar algo tão rápido, sem imaginar o que tinha feito, e colocou isso em uma lancheira para vender para o mundo’. Isso para mim é Jurassic World, é por isso que eu tinha toda a colocação de produtos licenciados”, afirmou.

De acordo com ele, a trama do segundo filme irá avançar para novos caminhos:

“Jurassic World 2 terá enfoque na convivência dos dinossauros e homens, que são separados por 65 milhões de anos de evolução e depois jogados no mesmo lugar – como podemos saber o que esperar?’ É por isso que é emocionante saber que o primeiro filme conquistou o público e nos deixa muito espaço avançarmos com essa história maravilhosa, que terá um começo, meio e fim”, continua.
Trevorrow deu mais detalhes sobre o enredo:

“Vai ser um filme bem diferente dos anteriores. O público nos deu permissão para criarmos novas histórias e elevar o nível na sequência. Isso não significa necessariamente em escala. Sinto que não teremos mais dinossauros ou dinossauros maiores e melhores. É sobre usar isso como um ponto de partida para uma história muito maior sobre a nossa relação com esses animais e sobre os animais em geral, e a dinâmica que foi criada quando os trouxemos de volta à vida”, continua.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard tiveram seus retornos confirmados como protagonistas.

“Owen [Chris Pratt] e Claire [Bryce Dallas Howard] retornam, mas nenhum dos dois estará no mesmo lugar que os deixamos no primeiro filme. Claire estará fortemente envolvida em todos os filmes da trilogia, e sua história vai refletir a mudança daquele mundo. Ela é a personagem que mais evolui ao longo dos filmes. Owen tem problemas para lidar com algumas situações. Os dois abriram a caixa de Pandora em Jurassic World, e os dois são responsáveis pelas consequências disso. A maneira que esses personagens estão conectados é o que nos difere da trilogia original”, completou o diretor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: