DIA DOS IRMAOS (atrasado)

Por: Gabre-The Barça

Dia dos irmãos terminando, mas porque não relembrar alguns irmão importantes do cinema e das telinhas?

1- Primeiramente um dos irmãos mais conhecidos por todos os cinéfilos e “nerds”.

Os irmãos mais conhecidos das telinhas por caçarem bruxas, demônios e fantasmas. Viajando os EUA num Chevy Impala no ano de 1967 os irmãos Dean Winichester (Jensen Ackles) e Sam Winichester (Jared Padalecki). A série começou no ano de 2005 e dura até hoje, sendo exibida no canal fechado da Warner Channel.

Para o dia dos irmãos, quais irmãos das telinhas você não pode deixar de lembrar...

2- Agora um dos irmãos mais amados pelos fãs do Universo MARVEL

Os “irmãos” Thor e Loki, filhos de Odin  são os irmãos mais legais dos filmes da marvel, principalmente no filme The Avengers, onde Loki (Tom Hiddleston) tenta dominar o mundo mais os vingadores tentam impedir e um dos vingadores por a caso é seu irmão de consideração (risos), Thor (Chris Hemsworth). Os irmão mais legais.

thor e loki

3- Que tal dois irmãos na vida real que deram vida a personagens fictícios…

Esse é o caso de Jake e Maggie Gyllenhaal no filme Donnie Darko, um dos filme mais “Mind Fuck” que existem. Donnie (Jake) é um adolescente que tem alguns distúrbios, e que num certo dia acorda e consegue viver um dia paralelo com seu dia real, é meio que uma viagem no tempo, o filme busca muito tentar explicar algo sobre viagens no tempo. Maggie Gyllenhaal interpreta a irmã de Donnie a Elizabeth Darko. O filme é muito bom mas um tanto quanto confuso.

Irmaos Gyllenhaal

4- Agora um caso de dois diretores irmãos

Os irmão Coen são responsáveis por vários filme como Onde Os Fracos Não Tem Vez, ou The Big Lebowski, Fargo enfim são muitos filmes bons dessa dupla. Agora estão no projeto de Steven Spielberg no filme Ponte De Espiões, estrelado por Tom Hanks, o roteiro fica responsável pelos irmãos Coen e por Matt Charman.

Irmaos Coen

5- E para acabar em grande estilo os Anjos Da Lei, que não são irmãos de verdade no filme mas que usam a identidade de irmãos.

Anjos Da Lei, é com certeza um dos filmes mais engraçados da última década, Jonah Hill e Channing Tatum tem a química ideal para esse filme funcionar, Jonah vive Schmidt/Doug McQuaid e Channing vive Jenko/Brad McQuaid, os dois são infiltrados da policia em lugares onde os jovens frequentam para usar drogas, o objetivo deles é o mesmo nos dois filmes achar o fornecedor para achar o traficante. No primeiro filme os dois vão para a escola, já no segundo para a Faculdade, não é um erro dizer que os dois filmes são praticamente o mesmo, com alguns elementos diferentes. Porém, este filme deixa claro que é o mesmo filme do primeiro deixando diálogos entre personagens realmente falando “é a mesma missão”. Com certeza vale a pena lembrar desses dois “imãos”.Irmaos McQuaid

É isso galera, se alguém lembrar de alguns irmãos que marcaram as telonas e as telinhas comentem ai.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: