DESCUBRA QUEM É O PREFERIDO DE HUGH JACKMAN PARA SUBSTITUÍ-LO COMO WOLVERINE NOS CINEMAS

Por Lucas Ribeiro

Hugh Jackman, o ator que interpreta o Wolwerine nos cinemas, afirmou que este será o último filme da franquia em que ele irá atuar. Em uma entrevista à MTV, confirmou que já tem um candidato para substituí-lo: o ator britânico Tom Hardy que fez o recente “Mad Max: Estrada da Fúria”. “Me perguntam muito quem deve me substituir. Um ator que tem quebrado tudo por aí e é mais jovem que eu é… Tom Hardy”, revelou.

Outra informação é que o personagem Gambit pode substituí-lo como líder mutante da Fox, além de Wolverine ficar mais violento nesse novo filme, com ataques descontrolados de fúria, conforme afirmou em sua entrevista: “várias pessoas pediram que Victor Creed voltasse nesse filme. Um convite foi feito. Devo admitir que eu estava bastante animado com o número de fãs que pediram que esse não fosse meu último filme como o personagem. Mas eu estou realmente animado em fazer esse último filme. Se você é um fã dos quadrinhos, então conhece as palavras ‘Berserker rage’. Elas vão aparecer bastante no filme. Se você conhece o Wolverine, você vai entender”, afirmou.

O ator Liev Schreiber que interpretou o Victor Creed em ‘X-Men Origens: Wolverine’ ainda não confirmou sua participação no terceiro filme da franquia, entretanto um personagem que já foi confirmado é o Professor X que será interpretado pelo ator sir Patrick Stewart.

O novo filme que começara a ser filmado no início de 2016 e tem lançamento previsto para 3 de março de 2017 terá sua história contada a partir do velho Logan, um homem preocupado somente com o bem estar de sua família, forçado a fazer decisões desesperadas. Um conto da última e brutal jornada através de um país enlouquecido. Já o novo filme da série X-Men, chegará nos cinemas em 27 de maio de 2016.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: