CURTA EXIBE ESSA SEXTA(06/04) A SEGUNDA PARTE DO DOCUMENTÁRIO ‘A CIDADE DAS CRIANÇAS’

Curta! exibe amanhã, 6, a segunda parte do documentário “A Guerra das Crianças”

 

Dirigido pelos franceses Julien Johan e Michèle Durren, o documentário “A Guerra das Crianças” tem sua segunda parte exibida amanhã, 6, às 23h, no Curta!.A produção mostra como, de uma hora para outra, esses meninos e meninas perderam sua inocência ao conviverem diretamente com todos os horrores dos cinco anos de conflito: deportação, fome, trabalho forçado, morte.

SEXTA DA SOCIEDADE

A Guerra das Crianças (Documentário) – Parte 2

Durante anos, as experiências e as histórias daqueles que passaram a infância nos tempos da guerra foram silenciadas. Longe de serem poupadas pelos conflitos brutais, crianças foram jogadas no caos dos tempos mais sombrios e sinistros da História Mundial. Esse documentário reconta a história de uma geração única de crianças que tinham 10 anos em 1940, e que cresceram no epicentro do tenebroso cenário da Segunda Guerra Mundial.

Diretores: Julien Johan e Michèle Durren

Duração: 45 min

Estreia: 06 de abril, sexta-feira, às 23h.

Classificação: Livre.

Horários alternativos:

Dia 07 de abril, sábado, às 3h;

Dia 08 de abril, domingo, 00h;

PROMO: https://www.youtube.com/watch?v=PlEpwOVevTI

FOTOS EM ALTA: http://agenciafebre.com.br/canal-curta-semana-de-02-0604

Sobre o Curta!

Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV, na GVT e Vivo como canal opcional à la Carte, 132 e 664, respectivamente. Siga as redes do canal nos endereços: www.facebook.com/CanalCurta, twitter.com/CanalCurta e www.youtube.com/user/canalcurta.
Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: