Clipped (USA): Primeiras Impressões

Por Neildo Araújo

 

A sitcom criada por David Kohan e Max Mutchnick, ambos da magnífica Will & Grace, faz parte da nova grade do canal TBS, especializado em comédias. Ano passado o canal reformulou toda sua grade, cancelando séries como Groud Floor, na intenção de atrair um público diferenciado. Clipped é o primeiro fruto dessa nova ideia do canal.
A sitcom gira em torno de um grupo de amigos que seguiu cada um sua vida quando finalizaram a fase escolar. Seus sonhos não se tornaram realidade e eles foram obrigados a voltar a morar em Charlestown. Agora eles trabalham em uma barbearia de propriedade de Buzzy (George Wendt, de Cheers), um sujeito boa praça que adora conversar. Seu único problema é ser um jogador inveterado, até que ele vende a barbearia a Ben (Ryan Pinkston, de Tower Prepp), um dos amigos da época de escola que parece ser o único a fazer algo bem sucedido na vida. A série conta com a ex-Disney, Ashley Tisdale, em sua volta a TV como protagonista.

A série estreou em 16 de junho, sendo que sua primeira temporada será encerrada em 18 de agosto, com 10 episódios.

 

O que eu achei: Dando a ideia de que seriam comédias diferenciadas para um público diferenciado, Clipped derrapa feio em sua intenção. Vendo só o piloto, me perguntei como o canal poderia ter aprovado tal produção na esperança de que fosse um sucesso. Pensei em deixar de lado, porém o carisma nato de Tisdale me fez querer continuar. Afinal, com um roteiro tão fraco, apenas dez episódios não mataria ninguém. Após 4 episódios, o espectador começa a conectar-se com os personagens, algo que, mesmo que tardiamente, pode ser bom. Na CBS tivemos Mom, que começou fraca e sem sentido, e se transformou em uma das melhores comédias da atualidade, então, por que não Clipped? Logo conseguimos rir e nos divertir com a série, então, mesmo não achando uma maravilha, espero que a série consiga ser renovada.

 

———————————————————————————————————————–

11262453_979157478772072_6453900775909680868_n
NEILDO ARAÚJO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: