Cleo Pires estreia em novo filme ‘Operações especiais’

Por Lucas Ribeiro

Em “Operações especiais”, que estreia em 15 de outubro, Cleo Pires interpreta Francis, uma recepcionista de hotel que resolve entrar na Polícia Civil do Rio. Inicialmente, a personagem assume função burocrática, mas ela então é convocada a integrar um grupo de policiais “100% honestos”. Quem convoca é o delegado Paulo Fróes, vivido por Marcos Caruso. A partir daí, Cleo passa a fazer cenas de ação, com armas, perseguições e tiroteios. É o que mostra o trailer do longa, lançado nesta terça-feira (8).

Na história de “Operações especiais”, o grupo de policiais integrado por Francis tem de combater bandidos da fictícia cidade de São Judas do Livramento, no interior do Rio. A criminalidade ali aumenta depois da criação das UPPs.

“Em pouco tempo, eles resolvem o problema e são aclamados pela opinião pública. Mas a ‘lua de mel’ dura pouco”, descreve a sinopse. “A aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos. A situação se torna insustentável, e o governo se vê forçado a intervir novamente.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: