Cinquenta Tons de Cinza: Mini Review

Por Esther Ferreira

 

Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza (título no Brasil) é um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011. O primeiro livro de uma trilogia que está sendo visto como o “pornô das mamães” vendeu mais de dez milhões de livros nas seis primeiras semanas. O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre da dominação descrito no livro, “Christian”, de sobrenome “Grey” (traduzido do inglês, “cinza”).

jamie-dornan-nu-frontal-50-tons

Os segundo e terceiro volumes da trilogia são intitulados Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed.4 Fifty Shades of Grey faz parte da trilogia que soma mais de quarenta milhões de cópias vendidas em trinta e sete países.

FiftyShades_clip3

A primeira adaptação do longa para os cinemas deixa um pouco a desejar em alguns sentidos pois não existe sexo nos primeiros 40 minutos de Cinqüenta tons de cinzas, e em seguida apenas 11 minutos de ação no resto do filme. Mas eles fizeram cada um desses minutos ,contar com seios ,bunda, e até mesmo com um vislumbre da masculinidade de Jamie sobre a tela.

em-cena-de-cinquenta-tons-de-cinza-anastasia-steele-dakota-johnson-dispensa-lingeries-exoticas-e-fica-sempre-com-calcinhas-de-algodao-1423683425075_956x500
Eu fiquei curiosa ,mas no momento que os créditos rolam ,há uma outra questão que vem a mente: Isso e tudo? Na tentativa de agradar a todos Cinquenta tons de Cinza jogou fora a diversão e líquida o apetite.

cena-do-filme-50-tons-de-cinza-1411482585430_620x329
O personagem de Grey possui sérios problemas psicológicos mas isso não significa que ele seja um monstro,como tantas críticas com uma pretensão enorme em soarem inteligência e bem embasadas afirmar aos quatro ventos.

cena-do-filme-cinquenta-tons-de-cinza-1410183328847_956x500
Como se fosse errado buscar uma pessoa para dividir seus gostos e sua preferência,por mas estranho e exóticas que elas sejam .

cena-do-filme-cinquenta-tons-de-cinza-original-7

Agora é aguardar para as próximas sequências para ver como se sairá o resultado, se for no mesmo nível que esse será só decepção.

Um comentário em “Cinquenta Tons de Cinza: Mini Review

  • 06/08/2015 em 16:26
    Permalink

    Também não gostei do filme. Decepção total…….Filme melhor que esses existem vários. Não li e nem pretendo, ler a obra. O filme já me fez brochar o suficiente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: