CCXP 2018 | DIA 02 – 07/12/2018 – RESUMO DOS PAINÉIS

O segundo dia de CCXP 2018 foi recheado de atrações e artistas. Com Tom Welling, de Smallville, Sophie Turner e Jessica Chastain, o auditório principal ficou lotado de fãs e convidados.

Painel Maurício de Sousa Produções:

O Painel do Maurício de Sousa trouxe várias novidades especiais para a CCXP. Além de exibir uma prévia do trailer de Turma da Mônica: Laços, a primeira imagem de Rodrigo Santoro caracterizado como o personagem Louco também foi exibida. Além das novidades com relação ao longa, o painel também revelou a produção de uma série animada, Astronauta- ´Propulsão, que terá o selo da HBO.

Painel com Tom Welling: 

Tom Welling fez a alegria dos fãs ao marcar presença na CCXP. O astro de Smallville, que interpretou Clark Kent nos 217 da serie, desembarcou no Brasil para celebrar os 80 anos de Super-Homem e participou do painel para falar sobre sua experiência.“Foi algo muito especial na minha vida”, afirmou.

Painel Fox Film:

Sophie Turner, Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg agitaram o auditório principal da CCXP, na tarde desta sexta-feira, 7.

As atrizes de X-Men: Fênix Negra e o diretor falaram sobreo próximo grande lançamento da Fox Film.

Respondendo a pergunta que não quer calar, Simon revelou se Fênix tem alguma ligação com o MCU, já que a Disney comprou a Fox recentemente.“Não existe uma conexão entre eles, mas Marvel e Kevin estão envolvidos no processo e eu me sinto inspirado pelo trabalho que eles fazem. A oportunidade que temos de ver um filme como Fênix Negra, é graças a todo o trabalho que a Marvel vem fazendo”, afirmou.

Sophie Turner também comentou como foi a experiência de interpretar a Fênix.“Me senti muito poderosa, eu amei interpretar a Fênix. É a coisa mais empoderada e desafiadora que já fiz. Descobri várias coisas sobre mim que não conhecia, assim como ela. Interpretar a Fênix é muito incrível”, disse.

Em seguida, Jessica Chastain também falou sobre sua personagem, Smith.“Ela é muito forte e encoraja a Jean a abraçar seus poderes. Eu luto com todos os X-Men no filme e foi muito divertido”.

Com trailers como O Menino que Queria ser Rei, Era uma Vez um Deadpool, o painel também contou com a presença dos dubladores de Dragon Ball Broly, Como Wendel Bezerra, que enlouqueceram os fãs ao fazerem uma dublagem ao vivo de uma das cenas do filme.

Painel de pré-estreia de Aquaman: 

A Warner Bros. Pictures trouxe uma pré estreia sensacional para o público da CCXP. Com fãs dormindo na fila, a Warner organizou a pré-estreia de Aquaman no auditório principal do evento. Para completar a surpresa, Zachary Levi, ator que interpreta o Shazam, um dos grandes lançamentos da Warner em 2019, entrou no palco e bateu um papo com com Jason Momoa, que entrou ao vivo no painel em uma live.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: