CCXP 2018 | DIA 01 – 06/12/2018 – RESUMO DOS PAINÉIS

O primeiro dia de CCXP 2018 já começou intenso e cheio de atrações que agitaram o público. Com direito a painéis da Amazon Prime Video e Game of Thrones, da HBO, o evento recebeu artistas como Ricky Whittle, de American Gods, além de Maisie Willams e John Bradley de Game of Thrones.

Confira um resumão do que rolou:

Painel com Chris Columbus: 

Nome responsável por filmes como Harry Potter e a Pedra Filosofal, Os Goonies e Esqueceram de Mim, Chris Columbus foi recebido com muitos aplausos dos fãs que estavam presentes.

Painel da Amazon Prime Video:  

Com a presença de Ricky Whittle, que interpreta o protagonista de American Gods, Shadow Moon, a Amazon Prime Video animou o auditório Cinemark.  Além de contar um pouco mais sobre a segunda temporada, que estreia dia 11 de março de 2019, o ator conquistou o público com sua simpatia. Vale ressaltar que é o primeiro ano da plataforma de streaming na CCXP e já estrearam com o pé direito.

Painel Paramount:  

A Paramount trouxe para o Brasil o produtor de Bumblebee, spin-off de Transformers, e Cemitério Maldito. Com Paolla Oliveira e Guilherme Briggs, que dublaram a versão em português de Bumblebee, o produtor subiu ao palco do auditório principal da CCXP e trouxe algumas cenas inéditas do filme. Além disso, a Paramount também mostrou alguns títulos de seus próximos lançamentos, com Rocketman, cinebiografia de Elton John,  Sonic e Um Lugar Silencioso 2.

Painel de Game of Thrones (HBO): 

Um dos mais aguardados pelos fãs, o painel da HBO levou para o palco do auditório principal da CCXP Maisie Williams, John Bradley e os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss. Uma orquestra deu as boas-vindas ao público e aos convidados, tocando o tema de Game of Thrones e fazendo a plateia arrepiar. Sem mediador, os produtores e os atores ficaram trocando perguntas entre si e respondendo várias curiosidades sobre os bastidores de GOT, que chega em sua oitava e última temporada em abril de 2019.

Painel Universal:  

A Universal Pictures realizou uma videoconferência com o grande cineasta Peter Jackson, produtor responsável por Máquinas Mortais, próximo grande lançamento do estúdio.  Ao lado de Christian Rivers, diretor do filme, Jackson comentou sobre o desafio de adaptar o livro de Philip Reeve para as telonas.

 “Existe, sim, uma mudança estrutural na hora da adaptação, mas o importante é ter no roteiro todos os elementos que fizeram com que os fãs se apaixonassem pelo livro”, afirmou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: