“Carrossel – O Filme” surpreende e leva 500 mil espectadores ao cinema

Por Willian Mattos.

Parece que o filme protagonizado pelas crianças da novela, conseguiu mesmo conquistar boa parte do público brasileiro desde a semana do pré-lançamento.

O filme faturou 500 mil espectadores em 510 salas de todo o Brasil. A pré-estreia do filme aconteceu no dia 16 de Julho, e a estreia oficial foi dia 23. O longa ainda pode aumentar o número desses espectadores até a data final de encerramento do filme nos cinemas brasileiros.

Ainda estamos tentando entender o público do filme, porque em princípio é o das crianças até 12 anos, mas muitos pais, que estão levando os filhos também viam a novela com eles e estão amando. Para eles criamos os vilões, que estão funcionando“, disse um dos diretores, Maurício Eça.

A história do filme se passa nas férias dos alunos da Escola Mundial, que viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González e seu fiel parceiro Gonzalito, os dois acabam agitando o local, que usam de todos os artifícios possíveis para atrapalhar as férias das crianças, inclusive sabotar o acampamento e difamar o senhor Campos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: