Capitão América 3: Artes oficiais mostram o Confronto na Guerra Civil

Por Alysson Melo

 

O ator Jeremy Renner publicou 4 artes de “Capitão América: Guerra Civil” em sua conta no Twitter. Além de mostrar um novo uniforme do Gavião Arqueiro, as artes mostram os Vingadores separados em dois times, revelando quem estará do lado do Capitão América e quem está do lado do Homem de Ferro.

Entre os elencos, fica clara a separação; com os coadjuvantes dos filmes do Capitão América (Falcão, Soldado Invernal e Sharon Carter) unidos contra os coadjuvantes do Homem de Ferro (Máquina de Guerra, Visão). Enquanto Gavião Arqueiro e Homem-Formiga penderam para o time do Capitão, o novato Pantera Negra se aliou ao gladiador dourado. A surpresa ficou por conta da Viúva Negra, que apareceu nos filmes individuais dos dois personagens e preferiu se juntar ao Homem de Ferro.

A sinopse diz que o filme iniciará onde “Vingadores: Era de Ultron” terminou, com o Capitão América liderando uma nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após uma ação do grupo causar danos colaterais, o governo americano decide monitorá-los mais de perto. A intromissão política fragmenta a equipe e conduz a um confronto entre os próprios heróis.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: O Soldado Invernal”), “Capitão América: Guerra Civil” tem estreia marcada para 28 de abril de 2016 no Brasil.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: