X-man ganha primeiro trailer exclusivo para o público fã

Por Lucas Ribeiro

2016 será sensacional para os fãs de quadrinhos. Na briga pelo título de melhor filme de super-heróis do ano, os superconfrontos de Capitão América: Guerra Civil e Batman vs Superman- A Origem da Justiça, frescor com os anti-heróis de Esquadrão Suicida, a ousadia e irreverência do Deadpool e um favorito X-Man: Apocalipse, que vem fazer jus à grandiosidade dos filmes anteriores em seu primeiro trailer.

X-Man: Apocalypse é tratado como o auge de uma trilogia de grande respeito, antecedida pelos excelentes Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido, e sua prévia vem desfazer uma grande desconfiança. Apocalipse (Oscar Isaac) não possui o visual assustador dos quadrinhos, mas se revela poderoso e ameaçador na convocação de seus cavaleiros para o fim do mundo. Não será problema.

Apocalipse tem em sua linha de frente o poder e a fúria de Magneto (Michael Fassbender), sempre capaz de evocar a iminência de uma grande tragédia aos X-Men — enfim liderados por Jennifer Lawrence como Mística. Vemos os novos Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Tempestade (Alexandra Shipp) e outros, conhecemos Jubileu (Lana Condor), mas é um velho conhecido quem rouba a cena: James McAvoy, com o visual e a imponência clássica do Professor X no frame final.

Abaixo, o trailer dublado de X-Men: Apocalipse. Mais abaixo, o espaço para você comentar o que achou da prévia do grande lançamento do dia 19 de maio de 2016.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: