WARNER DEVE MUDAR O TÍTULO DA CONTINUAÇÃO DE NO LIMITE DO AMANHÃ

O diretor Doug Liman revelou em conversa para o Den of Geek que a continuação de ‘No Limite do Amanhã’ terá o título original permanentemente para ‘Live, Die, Repeat’.

“O estúdio queria que o nome fosse No Limite do Amanhã, e eu queria Live Die Repeat. Lutei muito e perdi. Quando o filme foi lançado, as pessoas gostaram, mas a bilheteria não foi tão boa quanto deveria, então briguei com um executivo da Warner que insistiu que No Limite do Amanhã seria um título melhor”.

“Comedi o pecado de falar para alguém de Hollywood que ele estava errado. Acabei tendo que ligar para essa pessoa e pedir desculpas, mas eles começaram a usar o título que eu sempre quis, que é Live Die Repeat. Eles ficaram cautelosos com isso, mas quando fizermos a sequência, o nome do primeiro ficará permanentemente como Live Die Repeat e o segundo filme será Live Die Repeat Repeat”.

A história do primeiro longa fala sobre quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: