‘Vingadores: Guerra Infinita’ será apenas um filme segundo a Disney

A Marvel em parceria com a Disney anunciou hoje que os filmes Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 agora serão um só filme. As datas não foram modificadas e o plano ainda é lançar Guerra Infinita em maio de 2018. Porém, a segunda parte agora está sendo chamada de “Untitled Avengers”.

Este anuncio não é tão inesperado, pois os irmãos Russo afirmaram no começo do ano que os dois filmes teriam climas bem diferentes, não parecendo uma história contínua:

“Os filmes serão muito diferentes um do outro. Não é um cenário de parte um e parte dois, necessariamente. Eles são expressões diferentes. Eu acho que cria a ideia errada de que estamos filmando os dois ao mesmo tempo.”

Esta não foi a única vez que eles comentaram sobre o tom dos filmes. Ambos já soltaram comentários como “Os filmes são dois filmes diferentes” e “É enganoso”.

“A intenção é que vamos muda-lo, só ainda não escolhemos os títulos ainda. Mas, sim, nós vamos muda-lo. E, sim, isso é um furo: nós vamos renomeá-los.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: