VERONICA MARS PODE VOLTAR- SEGUNDO O CRIADOR DA SÉRIE

Por Allyson Camara.

“Kristen e eu estamos pensando em um jeito de fazer um mistério que dure seis episódios. Se eu fosse um apostador, apostaria que isso vai acontecer. Só não sei quando” disse Rob Thomas, criador da série, durante uma coletiva.

Segundo Rob, o principal empecilho é a agenda do elenco: “Precisamos achar um tempo em que nós dois estejamos livres. Quando atores estão em séries de canais abertos, a maioria dos contratos os dá liberdade para fazer um episódio por ano em outras produções. Mas há situações em que se abre uma exceção, caso a série não seja vista como concorrente. Seria o caso de ver se NBC não vai ver Veronica Mars como concorrente em um lugar como a Netflix”.

O Showrunner ainda está responsavel pela adaptação de Garotos Perdidos para a televisão e  conclui dizendo: “E eu também estou desenvolvendo Garotos Perdidos. Se ambas as coisas não estivessem acontecendo, estaríamos próximos de uma nova temporada. The Good Place ainda vai longe, eu acredito. E se Garotos Perdidos for longe também, achar esta janela de tempo será complicada. Mas nós dois queremos fazer esse retorno”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: