UnReal(EUA): Primeiras Impressões!

Por Neildo Araújo

 

Eu confesso que decidi ver essa série apenas por ser uma produção do canal Lifetime. Um canal a pago que tem fama de entregar tramas rasas e cômicas, sem exigir muito do espectador.
A série segue a produção de um programa chamado Everlasting, um reality show de relacionamentos como aqueles que a MTV sempre tem em sua grade. A série é protagonizada por Shiri Appleby como Rachel Goldberg, a produtora do programa, que é trazida de volta à produção depois de um ataque de nervos protagonizado por ela na última temporada do show. Com uma reputação a reconstruir, e com a produtora executiva do show, Quinn King (Constance Zimmer) pressionando-a constantemente, ela fará o que faz de melhor: manipular os participantes do programa a criarem o drama que a audiência de Everlasting pede.
Também estão no elenco Freddie Stroma (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), como o solteiro em busca de uma namorada; e Arielle Kebbel (American Pie e The Vampire Diaries) em uma participação especial.
O que eu achei: Confesso que desisti do piloto nos seus dez minutos iniciais. Parecia tudo tão falso que não conseguia prender a minha atenção. Porém, deixei rolar. Logo após os 10 minutos, a série torna-se um show de enganações e tramas interligadas que me lembrou, e muito, um Big Brother daqueles em que todo mundo se odeia. A protagonista entrega uma atuação impecável e se torna impossível não querer saber o que acontece nos episódios seguintes desse reality. Fica na grade, com certeza!

 

A série estreou dia 1 de junho e já tem 6 episódios exibidos, de 10. Aclamada pela crítica, a série já foi renovada para uma segunda temporada, que irá ao ar em 2016

 

11262453_979157478772072_6453900775909680868_n

 

 

Neildo Araújo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: