UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT – PRIMEIRA TEMPORADA

Por Rafael Yagami

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma serie original Netflix, criada por Robert Carlock, Tina Fey, que acompanha a vida de Kimmy uma jovem e alegre mulher que precisa se adaptar aos dias atuais depois de ter sua liberdade conquistada, por ter ficado por quinze anos em um bunker presa por um pastor maluco que pregava o fim do mundo.

Pode não parecer, mas se trata de uma serie de comédia com um humor muito inteligente e diferente, logo depois de solta Kimmy consegue um emprego na casa de uma família rica e superficial, o humor ficar por conta dela se enturmar com o mundo atual querendo esconder que é uma “mulher toupeira”, nome dado às moças que estavam no bunker e lidar com a família maluca. A interação de Kimmy com Jacqueline sua patroa também rende ótimos momentos. Dividindo a casa com o hilário Titus, um ator desempregado que tem seu próprio arco engraçadíssimo, junto com a maluca e misteriosa Lilian.

Unbreakable Kimmy Schmidt

No elenco temos Ellie Kemper na pele de Kimmy, a atriz é cheia de energia e alegre, no começo pode ser um pouco estranho, mas depois é impossível não rir das suas bobagens e borradas. Tituss Burgess na pele que qual personagem? Acho que o nome dele dá uma dica, o ator é ótimo, tem o tempero certo para melhorar a serie ainda mais, mesmo sendo um personagem gay não é caricato e nem um pouco ofensivo. Jane Krakowski vive a patroa de Kimmy, uma personagem incrível, impossível não rir quando ela pensa na sua família. Carol Kane na pele de Lilian você só precisa olhar pra ela para ter vontade de rir. Destaque para a participação da própria Tina Fey nos últimos episódios, maravilhosa como sempre com uma personagem cheia de simbologia e Jon Hamm que dispensa elogios, impossível essa dupla ficar ruim em cena.

unbreakable_kimmy_schmidt_-_season_2_teaser_-_screen_shot-_h_2016

Conta com 13 episódios na sua primeira temporada, que foi lançada em 2015 cada um com menos de 25mim de duração, faz o espectador assistir tudo em pouco tempo, extremamente viciante. Teve sua segunda temporada lançada em 2016 e promete fazer mais sucesso ainda. Impossível não ficar cantarolando a musica sátira da abertura.


Rafael Yagami

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: