UCI ABRE PRÉ-VENDA DE ‘DEADPOOL 2’ E GARANTE EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS NAS SALAS IMAX, XPLUS E 4DX

Deadpool, o anti-herói cômico da Marvel, volta às telas dos cinemas em maio e a rede UCI abre hoje, dia 19/04, a pré-venda para a primeira semana de exibição do segundo filme do personagem. Para quem quiser experiências incomparáveis, a dica é assistir ao filme nas salas UCI IMAX, UCI XPLUS ou UCI 4DX. Haverá sessões especiais para fãs na véspera do lançamento, dia 16/05, às 20h.

‘Deadpool 2’ também será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede na semana da estreia, o UCI UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais.

Na IMAX (no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza), as telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum, geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade e têm áudios superpotentes alinhados a laser, que são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 whatts de potência. A tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações indescritíveis.

As salas XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

A sala 4DX (UCI New York City Center, no Rio) tem cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais, como chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. O complexo, na Barra da Tijuca, também tem a única sala XPLUS Laser do estado do Rio, que torna mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

A UCI vai inaugurar este mês uma sala XPLUS Laser no Recife e a 4DX em São Paulo – a primeira com efeito neve do país e ‘Deadpool 2’ já está com ingressos à venda também para os novos espaços.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: