Trama de “O Espetacular Homem Aranha 3” traria de volta personagens mortos

O IGN entrevistou o ator Denis Leary na San Diego Comic-Con, e o ator contou detalhes sobre o enredo  que seria do terceiro filme.

O ator, viveu o Capitão Stacy, e confessou que ficou chateado com o cancelamento porque ele teria um papel importante. E mais: Seu personagem seria ressuscitado!

“Foi uma tristeza terem cancelado, porque o roteiro tinha uma trama em que o Homem-Aranha seria capaz de tomar esta fórmula e regenerar as pessoas queridas que tinham morrido. Então, houve essa negociações para que o Capitão Stacy voltasse em uma participação ainda maior no terceiro filme”, disse.

Ontem, o diretor Marc Webb quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão da franquia e o cancelamento do terceiro longa. O diretor de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo Homem-Aranha.

Em entrevista concedida à MTV, Marc Webb falou quais eram os seus planos para o filme.

“No final do segundo filme, mostramos o cara misterioso de chapéu. Nunca vamos descobrir seu nome nos cinemas, agora que cancelaram o filme. Era um personagem chamado The Gentleman, que seria responsável pela reunião do Sexteto Sinistro. Seria divertido ver isso acontecer, assim como o Venom também seria um personagem muito interessante.”

A pergunta que todos se perguntam será que a Gwen Stacy seria ressuscitada também?

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: