TOP 5 FILMES COM GRANDES FESTAS

Por: Gabriel – The Barça

TOP 5 FILMES  COM GRANDES FESTAS

 


 

 

5 – Superbad

SUPERBAD
Direção: Greg Mottola
Roteiro: Seth Rogen/Evan Goldberg
Ano: 2007
Elenco Principal: Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse, Seth Rogen, Bill Hader, Emma Stone e Martha MacIsaac.

Sinopse: Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas. Até que sua colega Jules ( Emma Stone), o convida para uma festa que ela está organizando, mas ela pede para que eles comprem as bebidas. Nisso entra Fogel (Christopher Mintz-Plasse), que arranja uma identidade falsa, então eles entram numa jornada para conseguir as bebidas até o horário da festa.

SUPERBAD 1

Minha Opinião: Este filme é um dos melhores de comédia para mim dos anos 2000, ele é um dos poucos filmes que funcionam continuamente durante o filme como comédia, 80% de suas piadas funcionam e o filme é repleto de boas atuações. O “time” cômico dos atores é excelente, todos estão bem de alguma maneira, e apesar de o foco estar na amizade entre Evan e Seth (Cera e Hill) que são dois perdedores que não conseguem se dar bem com as mulheres, quem rouba a cena e o personagem do Christopher Mintz-Plasse que é o Fogel que mais tarde se “torna” MacLovin, que contracena em maior parte do filme com os policiais Slater e Michaels (Hader e Rogen), que estão curtindo com o MacLovin.

SUPERBAD LOVIN

Então fica a primeira dica, Superbad é um filme engraçado, um dos melhores dos anos 2000, com boas atuações cômicas.

Nota: 9.4/10


ANJOS DA LEI

Direção: Phil Lord/ Christopher Miller

Roteiro: Patrick Hasburgh/Stephen J. Cannell/Jonah Hill
Ano: 2012
Elenco Principal: Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube, Dave Franco, Brie Larson, Rob Riggle e Jake Johnson.

 

Sinopse:Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

ANJOS DA LEI 1 1

Minha Opinião: Este filme tem algumas festas com muita bebida, droga e porrada, porém tem festas mais simples com pessoas sóbrias. O filme além de ser uma sátira policial tirando sempre sarro de si mesmo, ele ainda brinca com alguns clichês do gênero. E os protagonistas estão muito bem nos personagens, Tatum e Hill tem uma química muito boa, e os diálogos entre os personagens são muito bons. Merece destaque o ator Ice Cube, que tá muito engraçado neste filme. Mas uma das melhores cenas do filme é a cena onde Jenko e Schmidt, organizam uma das festas do filme com muita bebida e maconha, e no final da festa ainda rola uma briga muito bem dirigida.

ANJOS DA LEI 1 S

Este filme traz boas atuações, com bom roteiro e um boa direção, tem um “time” cômico muito bom, e os personagens são muito bem escritos.

Nota: 8.9/10


3 – Vizinhos

VIZINHOS 1

Direção: Nicholas Stoller
Roteiro: Andrew J. Cohen
Ano: 2014
Elenco Principal: Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne, Dave Franco, Christopher Minotz-Plasse, Ike Barinholtz, Craig Roberts e Carla Gallo.

 

Sinopse:Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Acontece que Teddy é o líder da república Delta PSI, que organizam muitas festas e atormentam os vizinhos mais velhos.

VIZINHOS

Minha Opinião: O filme é dinâmico, tem um humor ácido e as vezes ridículo, porém as piadas funcionam em 50% do filme. O filme tem protagonistas bons, em destaque a Rose Byrne que manda muito bem na atuação e praticamente ela carrega o filme em parte de “boa atuação”, entretanto os outros personagens mandam muito bem em trazer comédia. E as festas, são muito boas, sempre com muita droga e muita pegação, em algumas rola até porrada, mas a última festa do filme é a melhor e tem até um nome em especial para essa festa, se chama “A Casa Da Fumaça”, muita maconha,bebida e mulher, só assistindo para entender.

VIZINHOS 1

Além de  ter um humor ácido, ele parte para humor referencial, e o filme se desenvolve e cria uma das melhores comédias da última década e a melhor de 2014.

VIZINHOS 2

Com uma sequência já anunciada, ficamos na expectativa que o segundo filme, seja tão bom quanto o primeiro.

Nota: 9.0/10


2 – Se Beber Não Case

SE BEBER NAO CASE
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Jon Lucas/Scott Moore
Ano: 2009
Elenco Principal: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Heather Graham, Ken Jeong, Jeffrey Tambor e Mike Tyson.

 

Sinopse:Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

SE BEBER NAO CASE

Minha Opinião: Este é o melhor filme do diretor, a harmonia dos três protagonistas é muito bom, é um humor que funciona, as vezes usa um humor mais pesado que pode quebrar um pouco do ritmo do filme e também tem a participação incrível do Mike Tyson, o filme tem um “antagonista” muito bom, que é uma das coisas mais engraçadas do filme. E as festas apesar de não aparecerem de começo o filme vai relembrando os caminhos deles, então você vai descobrindo como que foi a farra deles. É muito bom esse enredo, e o filme tem alguns clichês que funcionam, mas tudo isso resulta em um bom resultado porque os atores tem um “time” muito bom, alguns diálogos foram improvisados e foi uma boa surpresa ter tantos atores bons, fazendo essa comédia incrível.

SE BEBER NAO CASE

Como já dito é uma comédia incrível, que tem um roteiro incrível, com uma participação inesquecível do lutador Mike Tyson. Merece ser visto por todos e prometo que vai ser uma das melhores experiências cômicas que você vai assistir.

Nota: 9.7/10


1 – Projeto X

PROJETO X
Direção: Nima Nourizadeh
Roteiro: Matt Drake II/Michael Bacall
Ano: 2011
Elenco Principal: Oliver Cooper, Thomas Mann II, Jonathan Daniel Brown, Miles Teller, Alex Kinapp e  Martin Klebba.

Sinopse:Thomas (Thomas Mann), Costa (Oliver Cooper) e JB (Jonathan Daniel Brown) são grandes amigos. Eles não são populares no colégio nem têm namorada. Sonhando dar uma virada na situação, eles planejam transformar o aniversário de Thomas em um acontecimento épico. Para tanto realizam uma grande festa na casa do aniversariante, aproveitando o fato que os pais dele estarão viajando no fim de semana.

PROJETO X 2

 

Minha Opinião: Este é o filme da maior festa de todas, este é o melhor da lista em questão de grande festa, no filme rola de tudo, droga, bebida, mulher porrada e várias outras coisas. Uma das coisas que faz esse filme ser um dos melhores é a cena do anão no forno – é muito engraçado essa cena (risos) – além do filme ser cômico, o filme também embarga numa onda de ação no final. O filme, traz atuações sinceras, pois realmente parece que está rolando a maior festa de todas, e os protagonistas são muito bons. Desde as cenas de putaria até as cenas de porrada são boas, o filme te diverte que é o principal.

Melhor filme de comédia/festa de todos os tempos, que traz muita loucura e é inesquecível.

PROJETO X 1

Com muita música boa e tudo que um besteirol americano precisa ter, esse filme faz dele mesmo ser o melhor filme com a melhor festa de todas.

E já tem sequência anunciada para este ano.

Nota: 10/10


É isso aí galera mais um “TOP”, chega ao fim. Espero que vocês tenham gostado da matéria, e terá mais. Aguardem.

 

Gabriel Barça

Screenshot_2015-12-26-18-24-45

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: