Tom Hiddleston: solta a voz no trailer de “i saw the light” !

Parece que o queridíssimo Loki ou Tom Hiddleston manda bem cantando, e muito!

Confira o trailer da biografia de Hank Williams:

 

No vídeo divulgado pela Sony Pictures Classics, há ainda destaque para Elizabeth Olsen . Com um sotaque sulista carregado, a atriz que viveu a Feiticeira Escarlate emVingadores: Era de Ultron interpreta Audrey Williams (1923 – 1975), primeira esposa de Hank, que também foi cantora.

Presente na programação do Festival de Toronto (TIFF) de 2015, I Saw The Light (que pega emprestado o título de umacanção coutry/gospel homônimade Williams) marca a estreia na direção de Marc Abraham, produtor de RobocopFilhos da EsperançaO Preço do AmanhãO Homem com Punhos de Ferro e Teenagers – As Apimentadas.

Nascido em 1923, no Alabama, Hank Williams conquistou uma sólida carreira como cantor e compositor não só de country, mas de outras vertentes da música tradicional americana, como blues e gospel. Entretanto, longe dos palcos, o artista lidava com graves problemas. Ele nasceu com uma malformação congênita conhecida como espinha bífida e era viciado em álcool e remédios controlados. Williams morreu em 1953, com 29 anos, vítima de um problema cardíaco causado pelos excessos. Hank e Audrey foram casados entre 1944 e 1951 e chegaram a gravar alguns duetos. O relacionamento não resistiu aos mútuos casos extra-conjugais e aos vícios de Hank. Diz a lenda que no dia em que eles se divorciaram, Hank disse para sua então ex-mulher: “Audrey, eu não vou viver um ano sem você”.

I Saw the Light estreia nos Estados Unidos dia 27 de novembro de 2015. Não há previsão de estreia no Brasil.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: