The Whispers (EUA): Primeiras Impressões

Por Neildo Araujo

 

Baseado no conto de Ray Bradbury, a série tem uma premissa que pode parecer familiar a muita gente.
Um grupo de crianças arrumam um amigo imaginário, que os pede parar fazer coisas. Coisas perigosas. Que causam mortes. As crianças não conseguem ver esse amigo, chamdo de Drill, e afirmam que ele não gosta dos adultos, por isso eles não o ouvem. O trio de protagonistas, Lilly Rabe (American Horror Story), Barry Sloane (Revenge) e Milo Ventimiglia (Heroes, Ch:Os:En) tem a missão de impedir essa força sobrenatural que usa as crianças para assombrar o planeta.
Na série, Rabe é Lena, mãe de Henry (Kyle Harrison Breitkopf), um dos amigos de Drill. Ela é casada com Sean (Ventimiglia), capitão da força aérea que se perde em um vôo sobre o deserto do Saara, sem nenhuma memória do que aconteceu antes disso. Ele parece ser o único adulto que consegue ter alguma comunicação com Drill, apesar de não ter ideia do que isso queira dizer. Lena teve um caso com Wes (Sloane), pai de Minx, (Kylie Rogers), outra amiga de Drill. Com o sumiço de Sean, Lena e Wes buscam respostas para os incidentes que acontecem em volta de seus filhos.
O que eu achei: Essa era sem dúvidas a série que eu mais aguardava para a Summer. O trio principal era um dos maiores atrativos, e o enredo parecia promissor. Logo no piloto, nós temos uma noção de como a série tratará seu enredo, e ela não decepciona. A cada novo episódio mais mistérios são jogados na história, e as respostas chegam na mesma velocidade. Além do magnifico trio de protagonistas, que parecem completamente à vontade em seus papéis, destaque para as crianças do elenco, que atuam maravilhosamente bem. Essa com certeza fica na grade.

 

 

A série estreou dia 1 de junho e terá um total de 13 Episódios. A ABC ainda não divulgou se haverá ou não renovação.

 

11262453_979157478772072_6453900775909680868_n

Neildo Araújo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: