THE BATMAN: BEN AFFLECK NÃO IRÁ MAIS DIRIGIR O FILME

O ator Ben Affleck não irá mais dirigir o filme solo de ‘The Batman’.

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”, escreveu o ator em um comunicado (via Hollywood Reporter).  A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman”

Recentemente ‘A Lei da Noite’, último filme do ator lançado no cinema na qual ele também dirigiu e roteirizou teve um prejuizo de U$$75 milhões para a Warner.

A próxima aparição de Ben Affleck nos cinemas será no filme da ‘Liga da Justiça’ estreará dia 16 de novembro de 2017. A previsão de estréia é pra 2018

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: