Tartarugas Ninjas | Versões Para o Cinema

Tartarugas Ninjas, os heróis dos quadrinhos já tiveram diversas versões nas telonas do cinema. As Tartarugas Ninja – Fora Das Sombras chega nesta quinta-feira, 16, aos cinemas de todo o Brasil. Caso você não saiba, a produção é sequência do reboot dos longas dos anos 1990, responsáveis por popularizar os personagens.

As Tartarugas Ninja (1990)

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja são um fenômeno. neste primeiro longa o bom humor é marcante e se repete em suas sequências.É claro que o filme tem problemas, o roteiro é simples e previsível. Existem algumas sequências que parecem perdidas das demais e o romance entre April e Casey um pouco forçado.

As Tartarugas Ninja II – O Segredo do Ooze (1991)

As Tartarugas Ninja II - O Segredo do Ooze

Nesse filme do que no primeiro, as fantasias são bem mais leves, o que ajuda nas cenas de lutar. Tem diálogos ruins, personagens mal explorados, mas ele consegue divertir mesmo sendo em poucas partes. Aquele típico filme horrível que você não pode falar que é uma droga porque marcou sua infância.

As Tartarugas Ninja III (1993)

As Tartarugas Ninja III

A segunda continuação do filme de 1990 leva os protagonistas em uma viagem no tempo, direto para o Japão Feudal. Esse filme e daqueles que e melhor ficar na lembrança de infância. Tem uma história sem nexo, mas ainda assim divertida.

As Tartarugas Ninja – O Retorno (2007)

As Tartarugas Ninja - O Retorno - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1

Essa animação pode não empolgar muito, mas também não é tão ruim. Mediano e vale a conferida. O enredo principal é fraquinho, mas o grande lance do filme é o conflito interno de Raphael, só isto já vale assistir.

As Tartarugas Ninja (2014)

o reboot das Tartarugas Ninja no cinema abusa da nostalgia e humor para conquistar novos públicos. Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatelo aparecem maiores e mais fortes e, pela primeira vez, são criados por motion capture. O filme é muito divertido, descompromissado, e insere todo o universo de tartarugas ninja em um só filme, repleto de ação e momentos engraçados.

______________________________________________________________________

z33

Igor Quadros

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: